António Raminhos apresenta “As Marias” no Centro Cultural do Entroncamento


O Centro Cultural do Entroncamento, recebe no próximo dia 30 de junho, sexta-feira, pelas 22 horas, o célebre humorista António Raminhos, com “As Marias”.
António Raminhos tem 34 anos. Cresceu nos Olivais, em Lisboa e sempre demonstrou talento para fazer rir os outros, ganhando o apelido “o estúpido lá de casa”. Estudou jornalismo, foi redator do jornal “A Capital” durante dois anos e de um programa na RTP1, mas percebeu que o que queria realmente era seguir a carreira de comediante. Habitualmente, atua em bares, auditórios e participa em programas de televisão. É pai de três meninas: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor. Começou a gravar vídeos com as filhas para o Youtube e devido a este sucesso, criou o espetáculo “As Marias”.
Não, isto não é um monólogo. Não, também não é stand up. É pura terapia!
Um espetáculo que tem esgotado salas em todo o país, no qual o humorista leva o público a uma viagem pelos dramas e peripécias que todos passamos na infância, adolescência, casamento e paternidade. Tudo isto, obviamente, da forma muito peculiar - e até incómoda - a que o Raminhos nos habituou...

Os bilhetes terão o preço de 10€ e estarão à venda a partir de 9 de junho, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Sem comentários:

Enviar um comentário