IV Edição da Festa da Flor do Entroncamento


A cidade do Entroncamento recebe entre os dias 19 e 28 de maio de 2017, a IV Edição da Festa da Flor.
Durante 10 dias o programa contará com exposições, música, teatro, artesanato, workshops, ateliers, desfile de moda gastronomia, animação infantil e decoração dos espaços públicos e privados do concelho.
“Entroncamento em flor” é o lema deste ano, que pretende envolver a população e trazer a primavera à cidade. Todos os munícipes e comerciantes são convidados a decorar as suas janelas, varandas ou montras de lojas e contribuir assim para embelezar e colorir a cidade.
As rotundas, jardins, praças e ruas da cidade serão decoradas com flores produzidas por várias instituições, associações e particulares que se quiseram associar a este evento, mas cada um pode dar o seu contributo e decorar a sua casa ou a sua rua.
O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento com a colaboração de várias instituições locais e, este ano, conta também com o apoio da EVADREAM – Portugal em flor.
A Festa da Flor é um projeto que visa o embelezamento do Entroncamento, a promoção cultural e turística do concelho e a dinamização do comércio local.

Sem comentários:

Enviar um comentário