Município do Entroncamento congratula atletas do Grupo Recreativo 1º Outubro de 1911 - "O Parafuso"


Os jovens atletas Raquel Calado e Bernardo Dias, da secção de Judo do Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911, conhecido no concelho por “Parafuso” foram recebidos no Salão Nobre do Concelho no dia 6 de março pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim e pela Vereadora Tília Nunes.

Acompanhados pelo seu treinador João Barbosa e pelo Vice-Presidente do “Parafuso”, Paulo Germano, os atletas foram congratulados pelo Presidente da Câmara Municipal pelas excelentes classificações obtidas. A atleta Raquel Calado consagrou-se campeã nacional de cadetes (categoria menos 44 kg) e o atleta de judo adaptado Bernardo Dias obteve o 2º e 3º lugares nos opens de Castelo Branco e Lisboa.

No seu discurso, o Presidente da Autarquia enalteceu o esforço dos atletas em conciliar a atividade e competição desportiva com o bom desempenho nos estudos, realçando que o município atribui bolsas de estudo para alunos atletas do Entroncamento para apoiar o seu ingresso no ensino superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário