Exposição Coletiva de Pintura sobre tela “Ilustração de uma Poesia” dos Alunos do 12º Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento

A Galeria Municipal recebe, de 31 de março a 13 de abril, a exposição coletiva de pintura sobre tela “Ilustração de uma Poesia”, dos Alunos do 12º ano de Artes Visuais, da Escola Secundária do Entroncamento.

A exposição será inaugurada no dia 31 de março, sexta-feira, pelas 17h30 e poderá ser visitada entre as 15 e as 19 horas.

Este grupo de alunos, que terminam agora o ensino secundário e um ciclo de três anos do Curso de Artes Visuais, responderam de forma entusiástica abraçando uma nova técnica com novos materiais e procedimentos, com o entusiasmo de a quem se adivinha um futuro promissor nesta área. 


Encararam as novas dificuldades e perceberam que aliada à execução artística existe sempre a necessidade da transmissão de uma mensagem. Depois do sucesso alcançado na escola, o resultado final é agora dado a conhecer à comunidade envolvente. 

Os alunos do 12º ano (2016/17) do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento que apresentam os seus trabalhos são: Catarina Marques, Beatriz Silva, Carolina Sousa, Carolina Marques, Elma Patrício, Gabriel Mendes, João Esteves, Maria Beatriz Gonçalves, Mariana Martins, Tomás Gomes e Vanessa Diogo. O Docente da disciplina de Oficina de Artes e Coordenador da atividade é o Professor Álvaro Santos.

Esta exposição coletiva dos alunos do 12º ano do curso de Artes Visuais resulta da parceria entre a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas, no sentido de divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário