Recolha de Viaturas Abandonadas


Decorreu no dia 28 de setembro mais uma recolha de viaturas abandonadas no concelho do Entroncamento.

Este trabalho resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Policia de Segurança Pública e vem na continuidade de outras recolhas, efetuadas anteriormente, e que têm como objetivo a melhoria ambiental e de qualidade de vida dos munícipes. 

Nas recolhas efetuadas, desde 2013 até hoje, já foram recolhidas 43 viaturas abandonadas, em diversas ruas da cidade do Entroncamento.


Esta medida vai trazer uma melhoria significativa na cidade, tanto a nível de limpeza, como na disponibilização de espaços para estacionamento, que muitas vezes escasseiam.

O problema das viaturas abandonadas nas ruas do concelho arrasta-se há vários anos e que para além de ser um incómodo para muitos munícipes em nada beneficia a imagem da cidade.

Apela-se a todos os munícipes que cuidem do seu património, não deixando viaturas ao abando, nas ruas da cidade, e que comuniquem à Câmara Municipal ou à P.S.P. situações de viaturas abandonadas que tenham conhecimento.

Embora se trate de um processo demorado, devido a todos os procedimentos que advém do facto de se recolherem viaturas de terceiros, a Câmara Municipal e a P.S.P. vão continuar a trabalhar neste sentido e, se possível, intensificar a identificação de outros casos, de modo a criar assim uma Cidade mais amiga do ambiente e das pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário