INAUGURAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA DO BONITO E DA ESCOLA E. B. 2, 3 DR. RUY D’ ANDRADE


Foram inauguradas no dia 24 de outubro, segunda-feira, a Escola Básica do Bonito e a Escola E. B. 2, 3 Dr. Ruy d’ Andrade, na presença de Sua Excelência o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

O programa teve início às 15h30m na Escola Básica do Bonito, onde foi feita a receção ao Sr. Ministro, com uma música e uma dança executadas pelos alunos desta escola, seguindo-se o descerrar da placa de inauguração pelo Ministro da Educação, Presidente da Câmara Municipal, Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e Presidente da Junta da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

Seguiu-se visita a duas salas de aula da escola, onde decorreu uma breve conversa com os alunos, e as intervenções do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.


Às 16h30m decorreu a inauguração da Escola Dr. Ruy d’ Andrade, onde descerraram a placa de inauguração o Ministro da Educação, o Presidente da Câmara Municipal, a Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e Presidente da Junta da Freguesia de São João Baptista. 

Nesta escola decorreu também uma demonstração musical apresentada por alguns alunos e uma visita a uma sala de aula do 8º ano.

De salientar que Escola Básica do Bonito e a Escola E. B. 2, 3 Dr. Ruy d’Andrade servem uma população estudantil de cerca de 1.040 alunos.

O investimento total, nas obras destas duas escolas, foi de 6 milhões e 98 mil euros na Escola Dr. Ruy d’ Andrade e de 2 milhões e 878 mil euros na Escola Básica do Bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário