Comemorações do Dia Municipal para a Igualdade


Integrado nas Comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, realiza-se no próximo dia 23 de outubro, pelas 10 horas, uma caminhada para a Igualdade, com partida junto ao Pavilhão Desportivo Municipal.

O evento destina-se à população em geral, devendo os participantes na caminhada utilizar uma peça de roupa branca.

A Caminhada para a Igualdade é uma organização da Câmara Municipal e conta com o apoio da Junta de Freguesia São João Batista e da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima.



No mesmo âmbito, realiza-se ainda no dia 24 de outubro, pelas 10h00, no Centro Cultural, a apresentação do Guião para a implementação do Plano Municipal para a Igualdade de Género – Município do Entroncamento, seguindo-se uma Projeção de vídeo sobre a Igualdade, com a participação dos utentes do Programa Reviver e ainda uma Palestra sobre «Violência Doméstica», tendo como oradora a Dra. Carmen Ludovino, Gestora do Gabinete de Atendimento da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima).

Este evento, que se destina ao público em geral, é uma parceria conjunta da Câmara Municipal do Entroncamento e CLDS – 3G – Contrato Local de Desenvolvimento Social de 3º Geração e conta com o apoio da APAV, Universidade Sénior, Programa Reviver, Escola Profissional Gustave Eiffel e Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário