"Nós, os Artistas" - Exposição Coletiva de Pintura do CEAC na Galeria Municipal


Vai estar patente de 24 de setembro a 6 de outubro, na Galeria Municipal do Entroncamento, uma exposição Coletiva de Pintura de artistas do CEAC - Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha.

A exposição, intitulada “Nós, os Artistas” surge de um desafio lançado aos alunos, para que interviessem pictoricamente na paisagem e nas interações sociais.

Segundo o Coordenador do Centro de Estudos de Arte Contemporânea, Carlos Vicente, “esta exposição é o resultado anual do nosso trabalho, que expomos à consideração de outros olhares, que desta forma nos ajudam no nosso percurso artístico”. “Esperamos agradar e proporcionar-vos momentos agradáveis ao olhar”.


Artistas presentes:
Aida Santos, Almerinda Barrocas, Carlos Antunes, Duarte Dias, Dulce Simões, Isabel Gomes, Isabel Piçarra, Isabel Pereira, João Afonso, Jorge Fonseca, José Dinis, Lino Lourenço, Maria Adelaide, Maria Clara, Conceição Rascão, Maria Eduarda, Maria Filomena, Isabel Fonseca, Lucinda Mendes, Maria Luísa, Manuela Paixão, Marília Aquino, Paula Pereira, Rogério Nunes, Ruben José, Teresa Gil e Teresa Martins.

O CEAC-Barquinha é um espaço de artes, onde a discussão, aprendizagem e interação entre alunos e professores é uma constante como o representa os diversificados ateliês; desenho, pintura, fotografia e vídeo. 

A exposição será inaugurada no dia 24 de setembro, pelas 17h00 e poderá ser visitada de terça-feira a domingo das 15h00 às 19h00.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário