Tributo a ABBA GOLD dia 30 de julho


Decorre dia 30 de julho, sábado, pelas 22h00, na Praça Salgueiro Maia, mais uma edição do Entro-Culturas, com o Tributo a ABBA GOLD.
Partindo da iniciativa de 4 amigos e fãs de ABBA, o projeto de tributo ABBA Gold surgiu no âmbito das celebrações do 40º aniversário do famoso grupo sueco, que ocorreram em 2014.

Deste projeto fazem parte: 


 - Cláudia Carvalho, estrela da novela Saber Amar, do programa Academia de Estrelas e do musical In Love com Fernando Mendes e Cristina Areia, com um extenso percurso musical, possui um timbre vocal semelhante ao de Anni-Frid Lyngstad.
- Marta Presume, com um percurso académico e vasta experiência na área da música, possui um timbre vocal muito semelhante ao de Agnetha Fältskog.
- João Paulo, saxofonista que se destaca pela sua qualidade técnica e boa disposição. Com um caminho muito interessante por várias bandas filarmónicas da região e por diversos projetos musicais.
- Ricardo Costa,  músico de formação com uma paixão pelas novas tecnologias ao serviço da música, tem um percurso sempre ligado à música tanto na área do ensino como na àrea da composição e produção musical.
ABBA Gold já esteve presente em diversos eventos sociais de grande dimensão, tais como Remember Pim Pim e  Noite Branca em Tomar, tendo participado também em diversos eventos privados promovidos por unidades  hoteleiras e de restauração, associações culturais entre outros.

O espetáculo tem entradas livres e destina-se a toda a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário