Oficina de iniciação ao Teatro . 21 e 22 Maio . Nazaré


No próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Maio, a Casa do Adro - Associação Cultural dinamizará uma oficina de iniciação ao Teatro, sob a orientação da actriz nazarena Tânia Chita. Inscrições até sexta-feira!
Como forma de ampliar as competências comunicativas e a descoberta de novas facetas da dimensão humana, a oficina de iniciação ao teatro está dirigida a todos os interessados, com ou sem experiência, a partir dos 12 anos. Com um total de 8 horas, esta formação intensiva tem por objectivos: o auto-conhecimento, o contacto humano, a exposição, o jogo teatral, a improvisação e a noção de espaço, tempo e ritmo.
Esta iniciativa decorrerá entre as 16h e as 20h, no sábado e domingo, no espaço da Antiga Casa da Câmara, actual sede social da Associação Recreativa Pederneirense, na Pederneira (Nazaré), com o custo total de 15€.
As inscrições são obrigatórias e estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 20, através do email casadoadro.pederneira@gmail.com ou pelo telefone 931 381 878. Mais informações em facebook.com/casadoadro.pederneira

Sem comentários:

Enviar um comentário