Festa da Flor - Município promove Concurso "Vamos Florir a Nossa Cidade" - Inscrições

O Município do Entroncamento vai promover pelo terceiro ano consecutivo, a Festa da Flor que irá decorrer de 20 a 28 de maio. 
O evento consiste na ornamentação de praças, ruas, jardins, rotundas, pátios, fachadas, janelas e portas de habitações e estabelecimentos comerciais que serão decoradas com flores elaboradas por instituições, associações e particulares que se queiram associar a este evento promovendo a partilha e cooperação entre toda a comunidade.
O programa é composto por diversas atividades culturais e lúdicas, nomeadamente, exposições, música, artesanato, workshops e animação infantil.
Este ano e com o intuito de reforçar e multiplicar uma rede de afetos, no sentido de recuperar o sentimento de fraternidade e proximidade entre vizinhos, o Município vai promover o Concurso “Vamos Florir a Nossa Cidade”. 
Dirigido aos moradores da cidade, a Autarquia convida a população a associar-se a este evento, através da ornamentação com flores naturais e/ou artificiais, da sua casa/prédio, varandas, janelas, rua e bairro.
As inscrições para participar decorrem até dia 16 de maio e devem ser efetuadas nos Serviços Culturais da Câmara Municipal, sitos na Rua da Junta de Freguesia. 


As Normas de Participação encontram-se disponíveis no site do Município, em: www.cm-entroncamento.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário