Inauguração da Sede do SLDS - 3G do Entroncamento


Decorreu no passado dia 8 de fevereiro, a inauguração da sede do CLDS – 3G do Entroncamento (Contrato Local de Desenvolvimento Social de 3ª Geração), que se encontra a funcionar nas instalações da antiga escola básica n.º 3, cedidas pela Autarquia.
O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, o Presidente da Associação dos Lares dos Ferroviários, Dr. Carlos Marques, e o Diretor Distrital da Segurança Social de Santarém e o Dr. Tiago Leite procederam ao ato inaugural.



Coordenado pela Associação dos Lares dos Ferroviários, o CLDS – 3 G do Entroncamento é um projeto de intervenção social a desenvolver com e para a comunidade do Entroncamento, tendo como missão promover a inclusão social dos munícipes através de ações estrategicamente planeadas, a desenvolver em parceria com o CERE- Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e a Associação Encoprof em colaboração com o CLAS.
O projeto é dirigido a toda a população do concelho, nomeadamente: jovens desempregados e/ou à procura do 1º emprego; empreendedores; pais/famílias; crianças e jovens; idosos em situação de isolamento; pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade; empresários/instituições e entidades empregadoras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário