Entroncamento - Teresa Salgueiro atua dia 23 no Pavilhão Desportivo Municipal


No âmbito das comemorações do 42º Aniversário do 25 de Abril e integrado numa estratégia de valorização cultural do Concelho, a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover um espetáculo com a atuação da prestigiada cantora, Teresa Salgueiro.
O espetáculo irá decorrer no próximo dia 23 de abril, sábado, e terá início às 21h30m, no Pavilhão Desportivo Municipal.


Os bilhetes para assistir ao espetáculo têm o valor de 10€ e poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 4 de abril, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal ou no próprio dia, na bilheteira, uma hora antes do início do espetáculo.
Teresa Salgueiro é, sem dúvida, uma figura artística ímpar no nosso País e, desde há quase três décadas, constitui uma imagem emblemática de Portugal no mundo. 
Neste momento prepara-se para realizar uma série de concertos intitulada "Instante", que teve início na Bélgica e segue até Outubro. "Instante" porque reflete o momento presente, em que está eminente a vivência de um novo momento criativo. É uma partilha em palco, da música e emoções de uma viagem em redor do globo ao longo dos últimos quatro anos.
Partindo do repertório do álbum "O Mistério", caminhando rumo ao Horizonte.
Ainda este ano, Teresa Salgueiro vai lançar o novo álbum, “Horizonte”.

Sem comentários:

Enviar um comentário