Apresentação da equipa do CLDS 3G do Entroncamento


No dia 16 de fevereiro foi feita a apresentação dos elementos que compõem a equipa do CLDS da 3ª geração do município do Entroncamento, na Câmara Municipal.
O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) da 3ª Geração é um projeto de intervenção social a desenvolver com e para a comunidade do Entroncamento, tendo como grande missão promover a inclusão social dos munícipes através de ações estrategicamente planeadas, a desenvolver em parceria. 


Durante, pelo menos, 36 meses serão desenvolvidos trabalhos em diferentes áreas, assentes nos eixos de intervenção pré definidos pelo programa POISE, sendo estes: Eixo1 – Emprego, Formação e Qualificação; Eixo 2 - Intervenção Familiar e Parental Infantil e Eixo 3 – Capacitação da Comunidade e das Instituições.
Este projeto está aberto a toda a população do concelho do Entroncamento, nomeadamente: Jovens desempregados e/ou à procura do 1º emprego; Pessoas empreendedoras; Pais/Famílias; Crianças e jovens; Idosos em situação de isolamento; Pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade; Empresários/Instituições e Entidades empregadoras; Comunidade do Entroncamento.
A equipa técnica do CLDS de 3ª Geração do concelho do Entroncamento é composta por 4 elementos: Dra. Tânia Ferreira – Educadora Social; Dra. Liliana Lopes – Psicóloga Educacional; Dr. Bruno Campaniço - Gestor e Dra. Joana Ribeiro- Coordenadora Técnica do CLDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário