Restaurante Estações_menu20-01


O Restaurante de Aplicação da Cooptécnica Gustave Eiffel do Entroncamento, "Estações", apresenta o menu para o próximo almoço pedagógico que se realiza a 20 de janeiro (quarta-feira).
Este menu promete uma viagem gastronómica pela linha ferroviária do Douro. Tem como chefes da Estação Armando Cardoso (chef de Cozinha) e Renato Almeida (chefe de Sala), ambos alunos do 2º ano do Curso Profissional de Restauração – Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar (turmas 434 e 435, respetivamente).
Qualquer pessoa ou empresa pode reservar o seu lugar neste almoço e apreciar menus variados e requintados, numa agradável atmosfera. 
O almoço tem o preço de 6,50€ por pessoa (inclui acepipes, entrada, prato principal – um à escolha, sobremesa, bebida e café).


As reservas podem ser feitas para o horário compreendido entre as 12h30min e as 13h30min.
Reserve já até às 18h do próximo dia 18-01 (segunda-feira), para o e-mail gerp.ent@gustaveeiffel.pt (indicando a hora pretendida, o nome de quem efetua a reserva, número de pessoas, contacto telefónico, e-mail, NIF, localidade e como tomou conhecimento da iniciativa).
Este almoço é confecionado pelos alunos do Curso Profissional de Restauração – Cozinha/Pastelaria e servido pelos alunos do Curso Profissional de Restauração – Restaurante/Bar. Decorre no Restaurante de Aplicação “Estações” (Hotel Formação, Campus Escolar da Cooptécnica Gustave Eiffel - Rua D. Afonso Henriques, 2330-519 Entroncamento).
Os almoços pedagógicos têm como principal objetivo a demonstração e aplicação pública de saberes e competências dos formandos da Cooptécnica Gustave Eiffel.

Sem comentários:

Enviar um comentário