Exposição de Fernando Castelo inaugurada no dia 23 de janeiro

A Exposição de Estanho e Pintura de Fernando Castelo, que integra o projeto DEVIR 2016, foi inaugurada no passado dia 23 de janeiro, na presença de alguns convidados e da Vereadora, Tília Nunes, em representação do Município.

Esta exposição estará patente na Galeria Municipal de 23 de janeiro a 4 de fevereiro e poderá ser visitada de terça a domingo, das 15h00 às 19h00.

Após o falecimento de Fernando Castelo, a família cumpriu a sua manifesta vontade em vida, ao doar todo o seu espólio artístico à autarquia, dando, assim, ao público o acesso de poder continuar a desfrutar deste património artístico, sendo esta a segunda exposição após a sua partida.

Tendo em conta algumas mensagens deixadas no livro de opiniões, é com certeza uma exposição a não perder.

Conforme livro de opiniões:

“Adorei. Há já algum tempo que não encontrava surrealismo tão bom. Estou maravilhada. Adoro a abertura a interpretações que cada quadro nos deixa. Fantástico.” S.C., dos Açores, (23.01.2016)

“Um artista bom e sensível vive para sempre nos seus originais trabalhos. Um excelente amigo que recordo agora com saudade, tristeza e alegria, ao observar os seus estanhos e telas.(…)” J.B (23.01.2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário