Debate À Conversa com... Entroncamento "Saúde Mental - Que Respostas?"

No âmbito das Plataformas Supraconcelhias da Rede Social, vai decorrer no próximo dia 13 de novembro, sexta-feira um Debate, cujo tema será: “Saúde “Mental - Que Respostas?” 
Com início às 09h15m, o evento irá decorrer na Sala da Cultura no Pavilhão Desportivo Municipal. 
A sessão de abertura será efetuada pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Professor Doutor Jorge Faria e pelo Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, Dr. Tiago Leite.
O Debate terá como oradores: a Enfermeira Rute Galvão, Presidente da Associação de Saúde Mental do Médio Tejo e exerce funções de enfermagem no serviço de Psiquiatria, a Dra. Maria dos Anjos, Autoridade de Saúde do ACES do Médio Tejo e o Dr. Paulo Neves, Procurador Adjunto na Secção de Instância Local do Entroncamento do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém.

Dirigido ao público em geral, as inscrições para participar são gratuitas e devem ser efetuadas até ao próximo dia 12 de novembro, nos Serviços Sociais da Autarquia, sitos na Rua da Junta de Freguesia de, n.º 1 – 2º andar ou através do email: ssociais@cm-entroncamento.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário