Teatro de Revista no Entroncamento - "P´ro Diabo Kus Carregue"

A cidade do Entroncamento recebe no próximo dia 28 de novembro, sábado, às 21h30m, na Sala da Cultura, no Pavilhão Desportivo Municipal, o Teatro de Revista “P’ró Diabo Kus Carregue”. 
Sob a direção artística, encenação e interpretação da consagrada atriz Natalina José, esta peça de teatro reúne em palco, os artistas, Anita Guerreiro, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni.
Considerado um espetáculo de grande qualidade e com um elenco de luxo, esta peça já passou por alguns dos mais conceituados palcos do país.


“Um verdadeiro festival de gargalhada para nos fazer esquecer a crise”. Integrando um conjunto criteriosamente selecionado de textos base para rábulas quer de carácter crítico sociocultural, quer apenas humorístico, escritos por conceituados autores e compositores nacionais, foram criados quadros que são intercalados por temas bem conhecidos da Música Portuguesa, que têm interpretação confiada à mais popular Fadista Lisboeta, Anita Guerreiro.

Os bilhetes têm o valor de 10€ (50% de desconto para os portadores do Cartão Municipal do Idoso) e encontram-se à venda a partir do dia 2 de novembro, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviços de Águas da Câmara Municipal, ou na bilheteira no dia do espetáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário