Galeria Municipal recebe Exposição Coletiva “8 AO ∞” e Mostra de Projetores de Cinema


A Galeria Municipal recebe a Exposição Coletiva “8 ao ∞” – Ano Internacional da Luz, de 10 a 22 de outubro em conjunto com a Mostra de Projectores de Cinema da Colecção de Jaime Duque Simões dos Reis, de 10 de outubro a 5 de novembro.
A Inauguração decorre no dia 10 de outubro, sábado, pelas 17 horas, e a Exposição e Mostra estarão patentes de terça-feira a sábado, das 15h00 às 20h00 e a partir do dia 24 de outubro até 5 novembro das 15h00 às 19h00.
A Exposição Coletiva “8 ao ∞” – Ano Internacional da Luz integra o projeto da Câmara Municipal, DEVIR 2015, e pretende ser uma reflexão plástica sobre a temática da Luz. As obras apresentadas estão a cargo de 8 artistas emergentes, na área da pintura, fotografia, design entre outras. Os autores desta exposição coletiva são: Rita Antunes; Patrícia Pimenta; Eva Dias; João Hortênsio; João Rebelo; Maria Arvelos; Filipa Pina; Diana de Brito.




Paralelamente a esta exposição decorrerá uma Mostra de Projectores de Cinema da Colecção de Jaime Duque Simões dos Reis, também inserida no Ano Internacional da Luz. As peças expostas foram cedidas pelos herdeiros e acompanharão as exposições que decorrem na Galeria até ao dia 5 de novembro – Dia Mundial do Cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário