Contagem decrescente para O Gesto Orelhudo, com Campanha de Amigos!

A celebrar 20 anos, a d’Orfeu AC lança uma Campanha especial de Amigos, reforçando a fidelização de um público que começou a ser d’Orfeu também há vinte anos. A Campanha estende-se até ao próximo Festival “O Gesto Orelhudo” que, este ano, decorre de 2 a 5 de Dezembro. Com as inovações previstas, a lotação do festival é limitada (330 lugares), pelo que os aderentes à Campanha poderão começar, desde já, a garantir os seus lugares para Dezembro.
As principais vantagens da Campanha têm em vista o 15º Festival “O Gesto Orelhudo”, mas não só. Há modalidades de Adesão (para novos Amigos), Renovação (para antigos Amigos) ou Prolongamento (para actuais Amigos), qualquer delas oferecendo um conjunto de benefícios associados aos 20 anos da d’Orfeu: há t-shirts e long sleeves dos 20 Anos, há um sorteio de 20 prémios e há descontos em espectáculos e formação durante os próximos 1 ou 3 anos, consoante a modalidade. 


Os aderentes por 3 anos beneficiam da oferta dos bilhetes para todas as 4 noites do Festival “O Gesto Orelhudo” deste ano. Os aderentes por 1 ano receberão bilhetes para 2 noites do festival à escolha. Todos terão ainda uma T-shirt ou Long Sleeve comemorativa dos 20 Anos, de forma gratuita (3 anos) ou com 50% de desconto (1 ano). Para os Amigos actualmente em vigor, o Prolongamento (igualmente por 1 ou 3 anos) é acrescentado à data de término da actual validade pelo que, aderindo à Campanha, não perdem o tempo de que ainda dispõem, antes o aumentam.
Além dos ‘novos’ Amigos, todo o universo d'Orfeu (Sócios, Amigos e Alunos) fica automaticamente habilitado ao Grande Sorteio dos 20 anos, a realizar a 6 de Janeiro próximo. Haverá 20 prémios distintos, destacando-se a possibilidade dos vencedores receberem em sua casa a apresentação de alguma das criações d’Orfeu, passes gerais para todos os eventos d’Orfeu em 2016, inscrições em workshops da d’Formação, os discos e livros editados pela d’Eurídice, todo o merchandising dos 20 Anos (t-shirts, camisolas, guarda-chuvas, canecas, sacos, etc.), entre outros. O Grande Sorteio será realizado no final do Cortejo d’Orfeu (também a 6 de Janeiro), outra das 20 iniciativas dos 20 anos, data simbolicamente escolhida pelo facto de marcar o primeiro evento público realizado pela Associação há vinte anos e que encerrará as comemorações.

O acesso à Campanha de Amigos agora lançada pode ser feito através da página www.dorfeu.pt/amigos20anos ou presencialmente na d’Orfeu AC. Estão assim desvendadas mais algumas das novidades que marcam os próximos meses, celebrando os 20 anos da d’Orfeu! Há vinte anos, com passos simples. Agora, futuro compassado.

Sem comentários:

Enviar um comentário