Município do Entroncamento e os "Agostinhos" assinam Protocolo de Parceria

Foi assinado ontem, dia 8 de setembro, um Protocolo de parceria entre o Município do Entroncamento, representado pelo seu Presidente, Jorge Faria e a empresa “José Marques Agostinho Filhos e Cia, Lda.”, representada pelo seu Gerente, António Serra Quintela.
Este Protocolo surge no âmbito da Campanha “Agostinhos Solidários” promovida pela empresa do Entroncamento, “José Marques Agostinho Filhos e Cia, Lda.”, que tem como objetivo o estabelecimento de um programa de apoio aos munícipes com maiores dificuldades económicas.


Desta forma, a parceria agora estabelecida tem como objetivo, a segurança das instalações e boas práticas para o manuseamento do gás nas habitações sociais e nas habitações de munícipes que se apresentam numa situação financeira debilitada. A verificação das instalações de gás, informação sobre cuidados a ter e os procedimentos a adotar para manter as instalações de gás seguras, são algumas das ações a desenvolver.
Numa primeira fase, o projeto realiza-se nas residências dos moradores da habitação social dos Blocos, na Rua General Humberto Delgado, e numa segunda fase a todos os munícipes portadores do Cartão Municipal dos Idoso (tipo B). 

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, valoriza esta parceria no âmbito da responsabilidade social, em que entidades públicas e privadas unem esforços para fazer face às dificuldades das famílias da nossa cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário