ASAS - Um Festival para Todos

A Câmara Municipal de Penela e a Associação Tempos Brilhantes vão dar uma Conferência de Imprensa no próximo dia 9 de julho, quinta-feira, pelas 10h30, no Castelo de Penela, onde será apresentado o festival ASAS.
O festival ASAS, uma organização da CMP e da ATB, é um festival intergeracional “para a comunidade da comunidade” e estabelece-se numa fusão de todas as artes, desde concertos e espetáculos às artes visuais, workshops, atividades lúdicas, turismo, agricultura e tradição rural, desporto e ambiente, com entrada gratuita.


Destinado a todas as faixas etárias, famílias com pequenos e graúdos, jovens, avós, aventureiros e curiosos durante três dias, as vilas de Penela e Espinhal, abrem portas para uma maior proximidade das pessoas às artes, promovendo a participação ativa das gentes de Penela. As associações, instituições sociais e educativas, grupos amadores e profissionais do concelho de Penela, fazem parte integrante do festival, apresentando diferentes tipos de atividades artísticas ao longo dos três dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário